terça-feira, 1 de agosto de 2017

Dupla Identidade



Antes de qualquer coisa, posso dizer a vocês que essa história me surpreendeu bastante, com um final inesperado e surpreendente, que vale muito a pena ser lida!

Jane era casada com Arthur, mas tinha uma vida muito conturbada, embora seu esposo fizesse tudo para agradá-la. Ela vivia triste, pelos cantos da casa, e precisava tomar remédio para dormir e controlar sua ansiedade. Jane não gostava de sair de casa. Vivia reclusa, sem ter noção do que acontecia fora do seu mundo.

Quando Jane era jovem, foi apaixonada por Marcos, mas, por algumas razões, o romance dos dois terminou muito próximo de casarem e como Arthur era muito bem de vida, a mãe de Jane fez questão que ela casasse com ele, para que nada nunca lhe faltasse. A relação de Jane com a mãe, por sua vez, era das piores possíveis, em decorrência de acontecimentos do passado de Jane, acreditando esta que tudo era culpa de sua mãe.

Ocorre que, fatos passaram a acontecer na vida de Jane, mostrando ao leitor que muita coisa talvez não fosse como ela imaginava. Crimes em série passaram a acontecer na cidade onde ela morava com Arthur e acontecimentos do passado de sua vida vieram à tona, trazendo respostas a situações que antes eram inexplicáveis, fazendo com que o leitor surpreenda-se (e muito!),  com o final da história.

Esse é o tipo do livro que não podemos colocar muita coisa na resenha, pois tudo tende a ser spoiler (rs) e o bom do livro é o segredo que ronda toda a história e o leitor nem imagina que existe, pois só descobrirá nas últimas páginas e nem adiante ir ler direto as últimas páginas (vou logo avisando, porque tem gente que ama ler logo o final), pois só entende quem leu o livro todo.  

Recomendo! É uma leitura rápida e surpreendente. 👍

Título: Dupla identidade
Autora: Keslley Cremonezi
Independente
Ano:2017
Págs. 159
Minha avaliação: 🌟🌟🌟🌟                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário