sexta-feira, 19 de maio de 2017

Estarei aqui de Daya Alves



Este foi um dos livros que comecei despretensiosamente e me surpreendi. Gostei da capa (normalmente não leio um livro por causa de capa), que chamou a minha atenção e comecei a ler. Uma leitura leve e engraçada que vale muito a pena. Paloma é uma jovem "wedding planner", apaixonada por um noivo engomadinho, que sonha em planejar o seu casamento como faz para tantas outras pessoas, mas, depois de 14 anos, é trocada pela estagiária do noivo. Fica arrasada, claro. Além de uma profissional bem sucedida, Paloma é engraçada e atrapalhada, aqui e ali se acidenta e, numa dessas, conhece um socorrista lindo e maravilhoso do Samu, o Enrico. Nas idas e vindas da história e por uma razão específica, os dois encontram-se algumas vezes e passam a se conhecer melhor. Enrico é tão o homem dos sonhos que o leitor fica com a sensação de que 'tá bom demais para ser verdade' e que a qualquer momento algo de ruim pode acontecer, já que Paloma nunca havia sido tão valorizada. Paloma e Enrico vivem uma linda história de amor com todos os percalços e surpresas que uma vida a dois pode proporcionar, com a diferença de que eles têm sempre a ajuda de amigos muito especiais (sim, porque eu acredito nos anjos que aparecem em nossa vida) pelos quais nos apaixonamos, tanto quanto por eles dois. O final é surpreendente! Vale muito a pena a leitura e a escritora Daya Alves está de parabéns. Adorei o livro e super recomendo!!!

Título: Estarei Aqui
Autora: Daya Alves
Editora: Coerência
Págs.: 326
Ano: 2016
Minha avaliação: ⭐⭐⭐⭐⭐

22 comentários:

  1. Own!! Vai já pra minha lista "Sessão da Tarde"! Amo essas leituras deliciosas que deixam o dia cheio de carinho e o coração leve!! Obrigado pela dica eu realmente tava precisando!! ~Elis Blog Pretenses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adorei a história. Surpreendente. Se tiver a chance, leia. Vc vai gostar 😉

      Excluir
  2. Livros que nos surpreendem são os melhores. Independente do que o livro trate. Fiquei bem interessada. Apesar de achar livros sessão da tarde meio chatinhos, eu fiquei curiosa em como deve ser esta surpresa.
    Beijos.

    Fantástica Ficção

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei muito!!! Uma doce história 💞💞💞

      Excluir
  3. tô louca para ler esse livro e depois do post então...sem palavras ! Está capa já diz tanto da proposta e achei o máximo .

    ResponderExcluir
  4. Oi...
    Coloquei esse livro na minha lista de desejados, pq gostei da capa... hahaha! Bom saber que ele te surpreendeu.
    Semana passada ele estava gratuito em e-book, mas não consegui pegar, mas já está super incluso nas próximas comprinhas!
    Bjs😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito (mesmo!) que vc não vá se arrepender!!!💖💖💖

      Excluir
  5. Adorei a resenha!!! Me lembrou muito o estilo da Sophie Kinsella, leve, divertido e com uma história de amor. E vou confessar: a primeira coisa que me chama a atenção num livro é a capa, depois vou ler a sinopse. E, muitas vezes não leio a sinopse se a capa não me atrai, ai vai ser preciso uma indicação ou uma resenha pra chamar minha atenção. Esse tem todos os ingredientes, capa linda e pela sua resenha uma história ótima. Já esta na lista! Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho certeza que você vai gostar, Danuza!!! 💕💕💕

      Excluir
    2. Tenho certeza que você vai gostar, Danuza!!! 💕💕💕

      Excluir
  6. Fiquei super curiosa para ler agora. Eu normalmente não costumo ler livros com um romance assim, mas de vez em quando é bom pra fugiu. Adorei a resenha e a indicação. Bs!!

    ResponderExcluir
  7. Amei! é bom ler livros sem grandes pretensões né? Anotada a dica, obrigada!Beijos,
    Yasmim.

    Blog: http://literarte.blog.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi, Lu! Gostei porque parece ser algo bem clean e leve apesar de tudo e livros assim são ótimos para qualquer momento :D

    Um beijo, Carol
    Blog com V.

    ResponderExcluir
  9. Oi... adorei a proposta do livro, gosto tanto dessas leituras com um toquezinho clichê personagens cativantes e que nos surpreendem no final.
    Fiquei super curiosa para fazer a leitura, sua resenha está maravilhosa.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Gosto muito de leituras leves e engraçadas, isso é ótimo pra curar uma boa ressaca literária.
    Parece ser um livro lindo. Já quero!

    Beijos,
    Ler Antes De Dormir

    ResponderExcluir
  11. Olá, Lu. Adorei sua forma de escrever, esse livro parece suave! Adoro quando compramos livros que nos surpreendem. Eu sempre compro pela capa hahaha

    ResponderExcluir
  12. Olá, eu tinha visto esse livro em físico e me interessei muito, quando saiu o e-book ficou mais acessível pra mim e já tinha lido coisa boa dele. Adorei suas impressões e despertou mais meu interesse, uma boa comédia romântica é de encantar mesmo, a capa é linda e com certeza irei conferir 😘😘

    ResponderExcluir
  13. É uma boa leitura para se descontrair e dá boas risadas. Gosto de romances leves, não conhecia o livro nem a autora. A literatura nacional tá com tudo.
    Bjus.

    ResponderExcluir
  14. Adoro esse gênero de livro! Leitura leve é ótima para ler quando precisa sair de uma ressaca literária. Adorei sua resenha e já anotei aqui na minha listinha!
    BjOS
    Isis - minhaestantecolorida.com

    ResponderExcluir